Placas indicativas de bairros e pontos de Campo Mourão

por adm publicado 14/09/2017 09h29, última modificação 14/09/2017 09h29
Sidnei Jardim (PPS) solicitou a colocação de placas indicativas dos bairros e dos principais logradouros públicos, pontos turísticos, hospitais, etc. no quadrilátero central de Campo Mourão.
Entre as melhorias que o vereador Sidnei Jardim (PPS) solicitou nesta semana a administração municipal está a colocação de placas indicativas dos bairros e dos principais logradouros públicos, pontos turísticos, hospitais, etc. no quadrilátero central de Campo Mourão. O objetivo é orientar os motoristas (principalmente os não residentes na cidade).
Pela proposta apresentada pelo vereador, as placas deverão ser instaladas entre as avenidas João Bento e Jorge Walter e as ruas São Josafat e Rocha Pombo, assim como nas avenidas Miguel Luiz Pereira, Ney Braga, Presidente John Kennedy, perimetral Tancredo Neves e na vuia marginal Gelindo Stefanuto. Os pontos para a colocação das placas devem ser definido pela Diretoria de Trânsito do Município (Diretran).
Sidnei Jardim solicitou ainda a substituição de luminárias queimadas na rua Afonso Edson Labiak (no cruzamento com a rua João Pinto Júnior - jardim Aeroporto) e na avenida Prefeito Antônio Teodoro de Oliveira (jardim Santa Cruz). O cascalhamento da rua Rocha Pombo (no trecho abaixo da rua Marins Pereira - jardim Vitória) foi outra melhoria pedida.
Mais serviços pleiteados pelo vereador do PPS: limpeza do bueiro localizado na rua Francisco Albuquerque (esquina com a avenida Capitão Índio bandeira - centro) e o cascalhamento da estrada que dá acesso a Comunidade Santa Terezinha (saída para Araruna - quilômetro quatro).
Nomeação
Ao Defensor Público Geral do Estado do Paraná, Sérgio Roberto Rodrigues Parigot de Souza, o vereador Sidnei Jardim solicitou a nomeação de um novo defensor público para atuar em Campo Mourão, em substituição a defensora Olenka Lins e Silva Martins Rocha que recente foi transferida para outra cidade.