Pilatte sugere obras em vários bairros de CM

por Dirceu Portugal publicado 11/01/2023 11h25, última modificação 11/01/2023 11h25

Na última sessão ordinária, o vereador Paulo Pilatte, apresentou em plenário aos demais parlamentares, oito indicações com sugestões, ao Executivo, de obras de recapeamento, cascalhamento e operações tapa-buracos em ruas de diversos bairros em Campo Mourão.

No Parque das Acácias, Pilatte sugeriu o recapeamento asfáltico na extensão das Ruas Tony Nishimura, entre a Rua Mário Kwitschal e Avenida Manoel Nogueira, e na extensão da Travessa Antiogenes Berthier Silveira, entre a Rua Mário Kwitschal e Avenida Manoel Nogueira. No bairro Jardim Maria Barletta, na extensão da Rua Dom Jaime Luiz Coelho, entre as Ruas Aleluia e Begônia.

No Conjunto Residencial Piacentini. A sugestão foi de recapeamento asfáltico na Rua Romilda Bambini Piacentini, entre a Rua João Mendes Pereira e o final da via (Rua sem saída) e na Rua Alfonso Germano Hruschka, entre as Ruas Ana Teodoro de Lima e Romilda Bambini Piacentini.

No Jardim Ipê, recapeamento asfáltico na extensão da Rua Castanheira, entre a Rua da Glória e o final da via (Rua sem saída). Já no Conjunto Habitacional Milton Luiz Pereira, o parlamentar sugeriu uma operação tapa buraco na Rua Daniel Motta Cordeiro, nas proximidades do número 492, entre as Ruas Guarani e Nelson Bittencourt Prado.

Pilatte também sugeriu o recapeamento asfático na Rua Perobal, entre as Ruas Apolinário Gorski e Fioravante João Ferri, no Jardim Santa Nilce.

As indicações com as sugestões do parlamentar foram encaminhadas ao Poder Executivo. “São pedidos feitos pelos moradores dos bairros de Campo Mourão”, destacou o vereador.