Pilatte sugere a limpeza das calçadas na Praça São José para evitar mau cheiro das fezes das andorinhas

por Dirceu Portugal publicado 25/06/2024 17h15, última modificação 25/06/2024 17h17

O vereador Paulo Pilatte apresentou na sessão ordinária desta terça-feira (25), da Câmara de Campo Mourão, uma Indicação sugerindo ao Poder Executivo a limpeza diária das calçadas da Praça São José.

O objetivo da limpeza - de acordo com o parlamentar - é diminuir o mau cheiro das fezes das andorinhas que abrigam, no final da tarde, as árvores da Praça. “O mau cheiro tem sido motivo de constantes reclamações por parte da população que diariamente passa pelo local. A limpeza diária poderia auxiliar na diminuição do desconforto causado aos munícipes, especialmente aos que participam das missas na Catedral de Campo Mourão”, disse Pilatte.

A Indicação com a sugestão do Parlamentar será encaminhada, através de ofício, ao Poder Executivo.