Pilatte sugere a instalação de trevo de acesso ao Distrito de Piquirivaí

por Dirceu Portugal publicado 12/06/2024 17h03, última modificação 12/06/2024 17h03

O vereador Paulo Pilatte apresentou na sessão ordinária da última segunda-feira (10), uma Indicação sugerindo ao Poder Executivo, a construção de um trevo de acesso ao Distrito de Piquirivaí, na BR-369.

“E de conhecimento público os inúmeros acidentes ocorridos na entrada para o Distrito, os quais já resultaram não somente em danos materiais, mas em família enlutadas pela perda de seus entes queridos. Dessa forma, a instalação de um trevo trará maior segurança aos usuários, bem como à população do referido Distrito. Sendo assim, solicitamos ao Poder Executivo que envie esforços junto ao Governo Estadual para que seja instalado um trevo na localidade”, comentou Pilatte.

No mês passado, um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão, matou uma adolescente de 16 anos e deixou três pessoas gravemente feridas. A colisão aconteceu quando a motorista do carro tentou atravessar a rodovia para acessar o Distrito de Piquirivaí e foi atingida pelo caminhão.

O documento com a solicitação do vereador foi encaminhado através de ofício ao Executivo.