"Pepita" quer melhorias

por adm publicado 01/09/2017 14h27, última modificação 01/09/2017 14h27

A recuperação da calçada na esquina da avenida Guilherme de Paula Xavier com a rua São Josafat, danificada por ocasião da execução dos serviços preliminares para a colocação de postes republicanos, foi pedida a prefeitura pelo vereador Jadir Soares - "Pepita" (PPS). Por ordem judicial, os serviços de implantação do novo sistema de iluminação estão paralisados.

O vereador também solicitou a instalação de placas de sinalização em frente ao Colégio Estadual de Campo Mourão e a readequação e cascalhamento de estrada rural, além do desentupimento de bueiros na rua Araruna (jardim Tomassi e vila Rio Grande). Pediu ainda o rebaixamento de guia de acesso de cadeirantes em frente ao portão principal da Escola Municipal Professor Florestan Fernandes (avenida Armelindo Trombini -jardim Albuquerque), com o rebaixamento de guia e a construção de calçada no canteiro central na sequência da faixa de pedestre.