Pepita pede o não fechamento do 24 horas no Lar Paraná

por adm publicado 11/06/2019 16h20, última modificação 18/06/2019 08h57

O vereador Jadir Soares (Pepita), protocolou, na Câmara de Campo Mourão, uma indicação, que será enviado ao prefeito Tauillo Tezelli, sugerindo o não fechamento da Unidade de Saúde 24 Horas, DR Carlos Boeing, no bairro Lar Paraná.

“Mesmo com a abertura da nova unidade 24 horas nas instalações da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada na Avenida Prefeito Pedro Viriato de Souza Filho, peço que Unidade de Saúde 24 horas não tenha suas atividades encerradas”, pede o vereador.

Segundo ele, o pedido de não fechamento da Unidade de Saúde, é uma reivindicação dos moradores do Lar Paraná. “É uma solicitação da população da região do Lar Paraná, que temem o fechamento definitivo da Unidade, uma vez que temos grande parte da população de nossa cidade residente na região da Unidade de Atendimento 24 horas Lar Paraná”.

A indicação será encaminhada ao plenário para conhecimento dos vereadores, nas próximas sessões ordinárias, e enviada ao prefeito.

Texto e foto: Dirceu Portugal/Câmara Municipal