Pedida a manutenção da ATI do Lar dos Velhinhos

por adm publicado 05/09/2017 14h02, última modificação 05/09/2017 14h02
Indicação para que a prefeitura de Campo Mourão providencie a execução de serviços de manutenção nos equipamentos da Academia da Terceira Idade (ATI) existente no Lar dos Velhinhos Frederico Ozanan foi apresentado pela vereadora Nelita Piacentini (PR) na última sessão do Poder Legislativo.

A vereadora também reivindicou a colocação de armários, bancos e chuveiros nos vestiários da piscina do Complexo Esportivo Roberto Brzezinski.

DER

Ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER/PR), Nelita Piacentini pediu a execução de uma série de obras e melhorias para garantir mais segurança nos deslocamento de acadêmicos para os campus da Universidade Tecnológica Federal (UTFPR) e Unicampo. Os pedidos também contemplam o campus da Unespar/Fecilcam.

Entre as melhorias pleiteadas estão a readequação da rotatória de acesso as BR’s 39 (Campo Mourão-Cascavel) e 487 (Campo Mourão-Guarapuava) e também dos acessos do entroncamento da avenida Miguel Luiz Pereira e avenida João Bento. Foi pedido também o rebaixamento da iluminação a partir da avenida João Bento até o campus da Unespar/Fecilcam, além da construção de calçada no mesmo trecho para o trânsito de pedestres.

Ressalta a vereadora que as melhorias reivindicadas são necessárias em razão do crescente números de acadêmicos que frequentam os campus, do intenso tráfego de veículos no trecho de acesso as instituições de ensino e dos vários problemas existentes que colocam em risco a segurança de alunos, professores e funcionários.