Pedestre: Faixa elevada no jardim Botânico

por adm publicado 04/09/2017 10h47, última modificação 04/09/2017 10h47

Com o objetivo de reduzir o risco de acidentes e atropelamentos, o vereador Roberto Cruz Mendes - Cabo Cruz (PSL) apresentou indicação a prefeitura de Campo Mourão para que seja construída faixa elevada para travessia de pedestres na rua Tipuanas, próximo a ponte que interliga os jardins Gutierrez e Botânico.  Trata-se de uma reivindicação dos moradores da área e uma faixa elevada para pedestres já existe no calçadão em frente ao Santuário Nossa Senhora Aparecida, na vila Urupês.

O vereador Cabo Cruz também pediu a realização de operação tapa buraco ou recapeamento asfáltico na rua Vicente Zawadniak (jardim Aeroporto), a colocação de placa indicando preferencial na avenida José Wierzchon (esquina com a rua João Goulart - jardim Albuquerque), a recolocação de tampa em bueiro na rua das Emas (conjunto habitacional Dr. Milton Luiz Pereira) e o conserto do piso que está cedendo no Recanto dos Tropeiros (ao lado do Museu Municipal).