Pedágios: Audiência Pública, em C. Mourão, nesta quinta

por adm publicado 04/09/2017 10h42, última modificação 04/09/2017 10h42
A renovação antecipada dos contratos de pedágio em rodovias do Paraná será o tema central de audiência pública que a Assembleia Legislativa do Estado realiza nesta quinta-feira (6/4), a partir das 19h30min, no plenário da Câmara de Vereadores de Campo Mourão.

O evento é aberto à comunidade e a mobilização para discutir o tema é liderada pela  Frente Parlamentar Contra a Prorrogação dos Contratos de Pedágio. Em Campo Mourão, o movimento está sendo coordenada pelo vereador Olivino Custódio (PSC).

“Os mourãoenses estão convidados para participar da audiência pública e se inteirar a respeito da proposta de renovação antecipada dos contratos de pedágios em importantes rodovias do Estado. Também ficarão sabendo os motivos que levaram a criação da Frente Parlamentar Contra a Prorrogação dos Contratos de Pedágio e como os usuários dessas rodovias e a economia do estado serão afetados”, observa o vereador Olivino Custódio.

Audiências públicas para discutir com a comunidade a proposta de renovação antecipada dos contratos que o Governo do Estado tem com empresas concessionárias de rodovias do Anel de Integração estão sendo realizadas nas principais cidades do Paraná. Campo Mourão sediará a nona audiência pública.