Parma sugere doação de terreno para construção do BPEC

por Dirceu Portugal publicado 05/07/2024 16h26, última modificação 05/07/2024 16h26

O Líder de governo na Câmara de Campo Mourão, vereador Escrivão Parma, apresentou em sessão ordinária uma Indicação sugerindo a prefeitura a doação de um terreno para a construção da sede local do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária (BPEC), em Campo Mourão.

De acordo com o parlamentar, a Patrulha Escolar não tem sede própria. “A Indicação com a sugestão tem por objetivo conseguir o terreno, para a construção da sede própria, e com isso oferecer melhores condições de trabalho para o Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária (BPEC). Dessa forma, iriamos melhorar a estrutura, possibilitando o aumento do efetivo e, consequentemente, contribuindo para a segurança da comunidade e dos estudantes do município”, comentou Parma.

A Indicação foi encaminhada através de um ofício ao Poder Executivo.