Parlamentares participam da reinauguração da UBS da Vila Cândida

por Dirceu Portugal publicado 27/06/2024 16h44, última modificação 27/06/2024 16h44

O presidente da Câmara Edilson Martins e os parlamentares Olivino Custódio, Toninho Machado e Bina participaram nesta quinta-feira (27), da reinauguração da Unidade Básica de Saúde do Lar Paraná (Vila Cândida).

O prédio passou por reformas que custaram R$ 514,1 mil, sendo R$ 367,6 mil contrapartida do curso de Medicina do Centro Universitário Integrado - através do Coapes -, R$ 75,7 mil do governo do Estado e R$ 70,7 mil do município.

A Unidade de Saúde reformada conta com sala de vacina, autorização de exames, agendamentos de consultas, procedimentos como curativos, administração de medicamentos, testes rápidos, visitas domiciliares, consultas, assistência ao pré-natal, acompanhamento ao desenvolvimento das crianças nas consultas de puericultura, saúde da mulher, do homem, idoso e módulo odontológico.

O evento de reinauguração contou com a presença do prefeito Tauillo Tezelli, da vice, Fátima Nunes, do deputado estadual Douglas Fabrício, da secretária municipal de Saúde, Camila Corchak, servidores da Saúde e lideranças da comunidade.