Parlamentares entregam obras no Perdoncini e Cidade Nova

por Dirceu Portugal publicado 18/05/2020 10h27, última modificação 18/05/2020 10h27

Os vereadores Edoel Rocha, Sidnei Jardim e Edson Battilani participaram da entrega de reformas em duas estruturas no Conjunto Fortunato Perdoncini e Jardim Cidade Nova.

No primeiro bairro, foram investidos R$ 86,3 mil na reforma do salão comunitário, que é utilizado para atividades esportivas, reuniões da Associação de Moradores e eventos. No local também foi instalada uma academia da Terceira Idade, quadra de areia, escada de acesso e uma arena multiuso com grama sintética, no valor de R$ 400 mil, doada pelo governo do Estado.

No bairro Cidade Nova, foi realizada uma reforma geral no Clube de Mães, que envolveu pintura externa, construção de calçada, troca de forro, reparos nos banheiros, alambrado, portões e instalação elétrica. O investimento foi de R$ 65,5 mil.

“Todos sabem das dificuldades financeiras que enfrentamos, mas aos poucos estamos melhorando as condições dos prédios públicos para atender melhor a população. Graças à contribuição valorosíssima dos vereadores de Campo Mourão que em muito tem ajudado o município”, comentou o prefeito Tauillo Tezelli.

As reformas trarão benefícios a inúmeros moradores dos dois bairros. “Estamos trabalhando para contribuir com o município e com a qualidade de vida dos moradores”, lembraram os vereadores.

Texto Dirceu Portugal/Câmara de Campo Mourão. Foto; Assessoria de Imprensa da prefeitura de CM.