Parlamentares de CM participam da assinatura do contrato de pavimentação no Esperança

por Dirceu Portugal publicado 02/06/2020 12h11, última modificação 02/06/2020 12h11

Os vereadores Edson Battilani, Sidnei Jardim e Edoel Rocha, participaram na manhã desta terça-feira (02), junto com o prefeito Tauillo Tezeli, da assinatura do contrato de execução de obras de pavimentação asfáltica no Jardim Esperança.  Ao todo serão investidos no bairro, R$ 1,9 milhão, recursos de financiamento do governo estadual, para pavimentar 10 trechos de ruas da comunidade.

“O projeto é muito importante para nós, que estamos esperando esse asfalto há mais de 30 anos. Já presenciamos muitas promessas e agora será realizado o nosso sonho”, comentou o morador, José de França, que reside há 30 anos em uma das ruas que será pavimentada.

Os serviços de terraplanagem, base, meio-fio e sarjeta, paisagismo, drenagem e sinalização, devem começar nos próximos dias.

“É um pedido de vários anos, um sonho da comunidade sendo realizado. É mais um problema que estamos resolvendo”, comentou o vereador Sidnei Jardim.

A obra vai interligar vários bairros da região, como jardins Modelo, Santa Cruz e Silvana, entre outros.  “É um dia histórico para todos nós, pois estamos ajudando o município a executar mais uma importante obra que trará comodidade aos moradores”, comentaram  os vereadores Edson Battilani e Edoel Rocha.

Texto e foto: Dirceu Portugal/Câmara de Campo Mourão.