Parlamentares assinam contrato de R$ 5,3 mi para pavimentação no Silvana

por Dirceu Portugal publicado 08/05/2020 08h44, última modificação 08/05/2020 08h44

Os vereadores Jadir Pepita, Edilson Martins, Sidnei Jardim e Edson Battilani, assinaram - junto com o prefeito de Campo Mourão  Tauillo Tezelli -, o contrato de execução das obras de pavimentação asfáltica no bairro Jardim Silvana, em Campo Mourão.

Os moradores reivindicavam asfalto há pelo menos 30 anos. Será investido cerca de R$ 5,3 milhões em nove ruas, com terraplanagem, revestimentos, meio fio, sinalização de trânsito e sistema de drenagem. “Há 30 anos estamos pedindo esse asfalto, foi uma luta. Vamos deixar de amassar barro e comer poeira”, comentaram os moradores durante o evento da assinatura do contrato.

Para os vereadores Jadir Pepita, Edilson Martins, Sidnei Jardim e Edson Battilani, a obra além de resolver um problema antigo dos moradores do Silvana, também irá interligar vários outros bairros dando acesso à PR-158. “Além do barro e do pó, os moradores enfrentavam constantemente o perigo para ter acesso à rodovia. As benfeitorias irão dar conforto e tranquilidade aos guerreiros do Silvana. Essa obra é mais um compromisso da Câmara que sempre esteve e está engajada com o desenvolvimento de Campo Mourão”, comentaram os parlamentares.

Texto e foto: Dirceu Portugal/Câmara de Campo Mourão.