Parlamentar sugere a construção de mesas e banquetas na Associação de Moradores do Jardim Cidade Nova

por Dirceu Portugal publicado 02/07/2024 11h31, última modificação 02/07/2024 11h31

Miltinho Cidade Nova apresentou na última sessão ordinária da Casa Legislativa, uma Indicação sugerindo a prefeitura, a construção de três mesas e 12 banquetas de concreto para a instalação no pátio da Associação de Moradores do Jardim Cidade Nova, localizado na Rua Prefeito José Antônio dos Santos, 1955.

O vereador lembrou que as mesas e banquetas serão utilizadas pelos moradores do bairro em momentos de lazer. “É necessário por conta do grande número de pessoas que frequentam a Associação. Eles estão pedindo a construção das mesas e das cadeiras para descanso, fazer lanches e também, para momentos de lazer e recreação com pessoas da maior idade na prática de jogos”, contou Miltinho Cidade Nova.