Parlamentar reivindica instalação de entreposto da PRF no Anel Viário de CM

por Dirceu Portugal publicado 23/06/2021 14h42, última modificação 23/06/2021 14h42

O vereador Marcio Berbet protocolou um requerimento em regime de urgência, aprovado na última sessão ordinária da Câmara de Campo Mourão, solicitando a instalação de um entreposto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), anexo ao Centro Tecnológico Industrial, as margens do Anel Viário de Campo Mourão. O documento foi encaminhado ao Superintendente da (PRF), Antônio Pain de Abreu Junior.

De acordo com o autor da proposta, no dia 07 de junho deste ano, na audiência Pública, com objetivo de tratar de questões de ordem social, segurança e saúde pública no município, foi observado a necessidade da instalação do entreposto da Policia Rodoviária Federal na BR - 158, no Anel Viário.

“O local é conhecido pelos mourãoenses e transeuntes, por tratar de um desvio para caminhões de cargas pesadas e carros. Também vem sendo utilizado no período noturno e nos finais de semana para aglomerações de pessoas, ocorrendo crimes como homicídios, tráficos de drogas, além dos crimes de trânsito”, comentou Marcio Berbet.

Berbet lembra ainda da necessidade da instalação do entreposto da (PRF). “Além de ser um local conhecido por seu entroncamento rodoviário, possuindo acesso e ligação a muitas cidades, observou a necessidades - pelas autoridades locais - bem como, por se tratar de local de tráfego de veículos, que seja instalado um entreposto da Policia Rodoviária Federal”.