Padres recebem honrarias da Câmara de CM

por Dirceu Portugal publicado 24/05/2024 14h49, última modificação 24/05/2024 14h49

Os parlamentares da Casa Legislativa de Campo Mourão homenagearam na noite da última quinta-feira (23), com o título de Cidadania Benemérita, o padre Adilson Mitinoru Naruishi e com a Comenda 10 de Outubro, a Cáritas Diocesana de Campo Mourão, representada pelo padre e presidente da instituição, Wesley de Almeida dos Santos.

As honrarias foram entregues pelo vereador Paulo Pilatte, autor dos projetos de Resolução que concederam as homenagens, e pela vice-prefeita, Fátima Nunes.

“O título de “Cidadania Benemérita” ao padre Adilson é uma singela homenagem pelos serviços prestados de grande relevância em prol da comunidade Mourãoense”.

Pilatte também entregou a Comenda 10 de Outubro, ao padre Wesley de Almeida dos Santos, presidente da instituição Cáritas Diocesana. “Cáritas exerce um papel fundamental no atendimento humanizado de grupos em situação de maior vulnerabilidade social, merecedora da homenagem”, comentou o parlamentar.