Ordem de serviço para o Barreiro das Frutas é assinado

por adm publicado 17/02/2019 15h53, última modificação 17/02/2019 15h53
Os vereadores Edson Battilani (PPS), Sidnei Jardim (PPS), professor Cicero (PT), Nelita Piacentini (PR), Jadir Pepita (PPS) e o presidente da Câmara, Olivino Custódio (PSC), junto com o prefeito de Campo Mourão, Tauillo Tezelli, assinaram no último sábado (16), a ordem de serviço do recapeamento asfáltico na Rua Antônio Bueno Camargo, na região do Parque do Lago, na saída para o Barreiro das Frutas.

Além do recapeamento, o trecho de 9,2 mil metros quadrados, também irá receber adequações nas redes de águas pluviais, recuperação da base e meio fio, urbanização e paisagismo de calçadas e sinalizações.

As obras iniciam nos próximos dias. “Acredito que a assinatura dessa ordem de serviço é muito importante pelos benefícios que as obras trarão aos moradores do Barreiro das Frutas”, disse o presidente da Câmara, Olivino Custódio.

Segundo ele, as lideranças políticas da cidade se uniram em prol da população. “Estamos trabalhando em conjunto, com isso o município desenvolve e quem ganha são os moradores de Campo Mourão. Planejar é prever o futuro”.

Fotos: Dirceu Portugal/ Câmara Municipal