Olivino Custódio solicita ao DER colocação de placas no Lago Azul

por adm publicado 12/09/2019 15h11, última modificação 12/09/2019 15h11

O presidente da Câmara, vereador Olivino Custódio, solicitou ao Departamento de Estrada de Rodagem (DER), através de um requerimento protocolado no Legislativo e aprovado na última sessão ordinária, a instalação de placas indicativas no acesso ao Parque Estadual Lago Azul.

Segundo ele, o pedido para a instalação das placas indicando o acesso e a localização do Parque, foi feito após inúmeros moradores reclamarem da falta de placas no local. “Quem não conhece o local, tem dificuldade em localizar por falta de orientação, por conta disso, solicitei a instalação de placas indicando os acessos ao Parque”.

O Parque Estadual Lago Azul está localizado há 10 Kms de Campo Mourão e o acesso se dá pela BR- 487, no sentido Campo Mourão/Iretama, logo após o Parque industrial da Coamo e da barragem da Usina Mourão.

O local tem horário de funcionamento de terça à sexta-feira das 09 horas às 17 horas, sábados, domingos e feriados das 14 horas às 17 horas. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (44) 3523-1915, do IAP em Campo Mourão.

Texto e Foto: Dirceu Portugal/Câmara Municipal