Obras e casas são entregues aos moradores do Milton de Paula Walter

por adm publicado 17/02/2019 15h45, última modificação 17/02/2019 15h45

Os vereadores Nelita Piacentini (PR), Edson Battilani (PPS), Sidnei Jardim (PPS), professor Cicero (PT) e o presidente da Câmara, Olivino Custódio (PSC), entregaram no último sábado (16), aos moradores e futuro moradores do Conjunto Habitacional, Milton de Paula Walter, a revitalização da Praça.

O espaço, com cerca de 1,1 mil metros quadrados, recebeu a instalação de aparelhos da academia da terceira idade, a construção de mini-quadra de areia para prática de futebol e vôlei, a instalação de iluminação adequada, bancos, cerca e a colocação de gramado.

A revitalização da praça foi feita em parceria do município com a construtora responsável pelo conjunto habitacional.

No evento também foram entregues as chaves de 83 casas. “Estou muito feliz em participar deste momento importante na vida de cada um, que hoje está recebendo o sonho de ter a casa própria. Além disso, a revitalização da praça irá proporcionar aos moradores saúde e bem estar”, lembrou a vereadora, Nelita Piacentini (PR).

Foto: Dirceu Portugal/ Câmara Municipal