Nova mesa executiva tomou posse nesta quarta-feira

por adm publicado 03/01/2019 09h56, última modificação 03/01/2019 09h56

Legislativo:

Nova mesa executiva tomou

posse nesta quarta-feira

Olivino Custódio volta à presidência da Câmara Municipal após 30 anos

Foi realizada na última quarta-feira (2/1), às 10 horas, a sessão de posse da mesa executiva da Câmara Municipal de Campo Mourão para o biênio 2019/2020. Edson Battilani (PPS) passou a presidência do Poder Legislativo do Município ao vereador Olivino Custódio (PSC).

A mesa executiva que comandará o Legislativo de Campo Mourão nos próximos dois anos está assim composta: Olivino Custódio – Presidente; Jadir Soares (Pepita/PPS) - 1º vice-presidente; Roberto Cruz Mendes (Cabo Cruz/PSL) - 2º vice-presidente; Edson Battilani (PPS) - 1º secretário; Sidney Ronaldo Ribeiro (Tucano/PR) - 2º secretário.

As sessões de caráter ordinário da Câmara Municipal de Campo Mourão terão início em meados de fevereiro.