Ney Braga: Edoel Rocha reivindica vagas de estacionamento

por adm publicado 18/12/2018 09h27, última modificação 18/12/2018 09h27

Vereador quer saber se houve estudo para supressão de estacionamento

Requerimento de autoria do vereador Edoel Rocha (PDT) foi aprovado pela Câmara Municipal para que a prefeitura de Campo Mourão informe se foram realizados estudos e projeto técnico para a supressão de estacionamentos na avenida Ney Braga. Em caso positivo, a administração municipal deverá enviar cópia do estudo e do projeto para o Poder Legislativo.

Edoel Rocha indagou também ao governo municipal se é possível demarca vaga de estacionamento entre os imóveis de número 645 e 687, considerando que há espaço disponível. Ressalta o vereador a criação dessas vagas visa atender estabelecimentos comerciais de menor porte que foram altamente prejudicados pela mudança executada pela Prefeitura.

Através de outras proposições deliberadas esta semana pela Câmara Municipal, o vereador do PDT pediu a instalação de iluminação ao redor do campo de futebol suíço da associação da comunidade São Bendito, a construção de três redutores de velocidade na rua Bom pastor (Vila Rural Pedro Kloster Júnior), asfaltamento da rua Antônio Justino Ferreira (entre as ruas Antônio Constâncio de Souza e Vassílio Boiko – jardim Paulista) e a transformação da travessa Riachuelo (vila Urupês) em mão única.

Em outras indicações, Edoel Rocha solicitou a prefeitura que notifique proprietários de imóveis localizados nas ruas Saul Ferreira Caldas e do Picadeiro (jardim Albuquerque) para que providenciem a execução de serviços de limpeza e roçadas.