Ney Braga: Edoel Rocha reivindica vagas de estacionamento
Vereador quer saber se houve estudo para supressão de estacionamento
Requerimento de autoria do vereador Edoel Rocha (PDT) foi aprovado pela Câmara Municipal para que a prefeitura de Campo Mourão informe se foram realizados estudos e projeto técnico para a supressão de estacionamentos na avenida Ney Braga. Em caso positivo, a administração municipal deverá enviar cópia do estudo e do projeto para o Poder Legislativo.
Edoel Rocha indagou também ao governo municipal se é possível demarca vaga de estacionamento entre os imóveis de número 645 e 687, considerando que há espaço disponível. Ressalta o vereador a criação dessas vagas visa atender estabelecimentos comerciais de menor porte que foram altamente prejudicados pela mudança executada pela Prefeitura.
Através de outras proposições deliberadas esta semana pela Câmara Municipal, o vereador do PDT pediu a instalação de iluminação ao redor do campo de futebol suíço da associação da comunidade São Bendito, a construção de três redutores de velocidade na rua Bom pastor (Vila Rural Pedro Kloster Júnior), asfaltamento da rua Antônio Justino Ferreira (entre as ruas Antônio Constâncio de Souza e Vassílio Boiko – jardim Paulista) e a transformação da travessa Riachuelo (vila Urupês) em mão única.
Em outras indicações, Edoel Rocha solicitou a prefeitura que notifique proprietários de imóveis localizados nas ruas Saul Ferreira Caldas e do Picadeiro (jardim Albuquerque) para que providenciem a execução de serviços de limpeza e roçadas.