Mudança na Travessa Operária

por adm publicado 19/04/2018 14h34, última modificação 19/04/2018 14h34

A implantação de conversão na travessa Operária em mão única, entre as ruas Laurindo Borges e Santos Dumont, foi sugerida a prefeitura de Campo Mourão pelo vereador Edilson Martins (PR), através de indicação apresentada na Câmara Municipal. A proposta do vereador é de que seja adotado o sentido rumo a rua Santos Dumont, mas ele entende que deve ser ouvido o parecer técnico do Departamento de Trânsito do Município (Diretran).

“A execução da conversão da rua em mão única é de suma importância devido ao fato que o trecho é muito estreito, o que vem causando transtornos aos moradores. Além da mão dupla, os carros estacionados na via dificultam a passagem dos veículos. A mudança proposta proporcionará um acesso mais seguro aos que por ali trafegam”, ressalta o vereador.

Edilson Martins solicitou ainda a substituição de luminária queimada na avenida Paraná (entre as ruas Dr. Ari Geraldo Assunção e Ivo Bichara), no jardim Nossa Senhora Aparecida.