Miltinho Cidade Nova representa Legislativo na palestra dos atletas do MMA e Vôlei de Praia

por Dirceu Portugal publicado 01/03/2024 16h35, última modificação 01/03/2024 16h35

O parlamentar Miltinho Cidade Nova representou a Câmara de Campo Mourão na noite da última quinta-feira (29), no centro de eventos Mourão Garden, durante a abertura da palestra com os atletas, Mauricio Shogun, ex-lutador de MMA e Emanuel Rego, tricampeão mundial do vôlei de praia.

O evento - promovido pelo município através da Fundação de Esportes - faz parte das atividades da Semana Municipal do Esporte, e reuniu centenas de atletas, amantes dos esportes, dirigentes e a comunidade em geral.

Os dois ex-atletas, referências em suas modalidades, apresentaram um pouco da trajetória no esporte, os desafios enfrentados e a receita para o sucesso no esporte.

Presente em cinco edições dos Jogos Olímpicos, Emanuel foi 10 vezes campeão do Circuito Mundial. Pioneiro do MMA e ex-campeão dos meio-pesados, Shogun, aposentou as luvas no início do ano passado depois de 15 anos como profissional.

“Acredito que os jovens esportistas saíram ainda mais motivados, após ouvir as experiências contadas pelos dois atletas, referências nos esportes praticados por eles”, comentou Miltinho Cidade Nova.