Méritos Temáticos se reúne por videoconferência na próxima sexta (7) para analisar projetos de Lei

por Dirceu Portugal publicado 06/08/2020 12h32, última modificação 06/08/2020 12h32

A Comissão Permanente de Méritos Temáticos, da Câmara de Campo Mourão, presidida pelo vereador, Jadir Pepita e pelos parlamentares membros, Cabo Cruz e Nelita Piacentini, se reúne na próxima sexta-feira (7), às 09h15, para analisar e dar pareceres em quatro projetos de Lei, que tramitam pelo Legislativo.

Para auxiliar no enfrentamento a Covid-19, seguindo as orientações das secretarias municipal, estadual e do Ministério da Saúde, de prevenção contra a propagação e contaminação pelo coronavírus, a reunião da Comissão será realizada por videoconferência.

Dos quatro projetos que tramitam pela Casa de Leis, dois são de autoria do Poder Executivo e outros dois, dos vereadores, Edson Battilani e Sidnei Jardim.

O projeto 59/2020, de autoria do vereador Battilani, trata da denominação "JATAÍ", a Praça no Jardim Vila Teixeira, entre as ruas: São José, Antônio Bueno de Camargo e Travessa Floriano, entre as quadras 21,22 e 2,3 na planta geral do município.

O projeto 47/2020, de autoria do vereador Sidnei Jardim, estava em diligencias de outras comissões e segue para análise da Méritos Temáticos. A proposta do projeto é de instituir o Programa Campo Mourão mais ativa.

A Comissão analisa também os projetos de autoria do Executivo, 66/2020, que institui o Programa de Serviço Voluntário em serviço público no âmbito dos poderes Executivo e Legislativo, e o projeto 67/2020, que altera a denominação do Conjunto Habitacional Moradias Tropical e faz a designação de seus logradouros.

Texto e foto: Dirceu Portugal/Câmara de Campo Mourão. Foto arquivo anterior a pandemia do COVID-19.