Méritos Temáticos se reúne para analisar projetos de Lei

por Dirceu Portugal publicado 23/07/2020 12h35, última modificação 23/07/2020 12h35

A Comissão Permanente de Méritos Temáticos, da Câmara de Campo Mourão, presidida pelo vereador, Jadir Pepita e pelos parlamentares membros, Cabo Cruz e Nelita Piacentini, se reúne na próxima sexta-feira (24), às 08 horas, para analisar e dar pareceres em dois projetos de Lei e em um projeto de Resolução, que tramitam pelo Legislativo.

Para auxiliar no enfrentamento a Covid-19, seguindo as orientações das secretarias municipal, estadual e do Ministério da Saúde, de prevenção contra a propagação e contaminação pelo coronavírus, a reunião da Comissão será realizada por videoconferência.

Entre os três projetos, um é de autoria do Executivo. O 19/2020, que estabelece medidas de incentivo a inovação e a pesquisa cientifica e tecnológica, criando o fundo municipal de tecnologia e inovação, em Campo Mourão.

Texto e foto: Dirceu Portugal/Câmara de Campo Mourão. Foto de arquivo anterior a pandemia do COVID-19.