Melhorias para bairros, solicita Olivino Custódio

por adm publicado 21/11/2017 16h42, última modificação 21/11/2017 16h42
Olivino Custódio (PSC) encaminhou reivindicações à prefeitura de Campo Mourão, através de indicação apresentada na Câmara Municipal.

A realização de operação tapa buracos em toda a extensão da rua Manoel Silvério Pereira, no jardim Bandeirantes, foi uma das reivindicações que o vereador Olivino Custódio (PSC) encaminhou a prefeitura de Campo Mourão, através de indicação apresentada na Câmara Municipal.

Para o jardim Europa, o vereador solicitou a construção de redutor de velocidade na rua França. Já para o jardim Tropical pediu a execução de serviço de manutenção no sistema de iluminação pública da rua Ponta Grossa, com a substituição de luminárias queimadas ou danificadas.

Por iniciativa do vereador Olivino Custódio, a Câmara Municipal também encaminhou ofício a direção da Viação Mourãoense pleiteando o aumento de horários disponíveis para o ônibus de transporte coletivo urbano que faz a linha entre os jardins Modelo, Santa Cruz e Tropical. O pedido foi apresentado ao vereador por alunos das escolas municipais Domingos José de Souza e Professor Nicon Kopko, que apresentaram a demanda de mais horários na linha.

Outras indicações apresentadas pelo vereador do PSC foram para que a prefeitura execute serviço de poda em árvores localizadas na rua Manoel Silvério Pereira (jardim Bandeirantes) e Devete de Paula Xavier (esquina com a avenida Goioerê).