Melhorias nos bairros e centro, reivindica Pepita

por adm publicado 18/12/2018 10h01, última modificação 18/12/2018 10h01

Através de indicações apresentadas na Câmara Municipal, o vereador Jadir Soares – Pepita (PPS) encaminhou a prefeitura várias reivindicações de melhorias para bairros e a zona central de Campo Mourão. Juntamente com o vereador Roberto Cruz Mendes – Cabo Cruz (PSL), Pepita pediu o fornecimento de uniformes aos funcionários da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

A execução de serviços de recuperação da pavimentação asfáltica de trechos das ruas Padre Pedro Poletto (jardim Maia I), Carlos Behrens (jardim Laura) e Cruzeiro do Oeste (centro) foi uma das melhorias solicitadas por Pepita. Ele pediu ainda a colocação de raspa de asfalto nos trechos não pavimentados da rua das Tilápias (vila Cândida).

Para o conjunto habitacional Parigot de Souza pleiteou a instalação de sinalização horizontal e vertical (em especial, placas de via preferencial e pintura de faixa de pedestres), além da identificação das vias, em 10 ruas: Xambrê, Japurá, Colorado, Colombo, Altônia, Paiçandu, Palotina, Loanda, Rolândia e Eucalipto. Já para a travessa Jequitibá (Parque Residencia,l Ipê) solicitou a instalação de iluminação pública.

Em outra indicação, Jadir Soares – Pepita pediu a colocação de lixeiras em volta do Parque Municipal Joaquim Teodoro de Oliveira – Parque do Lago e nas proximidades da quadra de areia, além da instalação de placas de conscientização da importância da limpeza em todo o logradouro.