Melhorias na iluminação pública de Campo Mourão

por adm publicado 01/09/2017 10h49, última modificação 01/09/2017 10h49

Com base em reclamações recebidas de munícipes, o vereador Olivino Custódio (PSC) apresentou indicações na Câmara Municipal para que a prefeitura providencie a execução de serviços de manutenção no sistema de iluminação pública em vias públicas de vários bairros de Campo Mourão. Ressalta ele que a falta de iluminação em decorrências de luminárias queimadas e outros problemas causa transtorno a população e coloca os moradores em risco.

O vereador pediu a execução de reparos e melhorias na iluminação das ruas Hugo Lissot (jardim Paulino), Brasil (esquina com a rua Josephina Wendling Nunes - jardim Laura) e Altônia (conjunto habitacional Parigot de Souza).

Bueiros

Juntamente com o vereador Sidney Ronaldo Ribeiro - "Tucano" (PR), o vereador Olivino Custódio protocolou indicação para que a administração municipal realize serviço de limpeza e manutenção em todos os bueiros da rua Eucalipto, no conjunto habitacional Parigot de Souza. Vários dos bueiros localizados na via estão entupidos e em mal estado de conservação.