Melhorias em escolas de Campo Mourão

por adm publicado 04/09/2017 09h55, última modificação 04/09/2017 09h55
Boa parte das indicações que o vereador Jadir Soares - "Pepita" (PPS) apresentou na última sessão do Poder Legislativo de Campo Mourão foram para que a prefeitura providencie a execução de reformas e melhoras em unidades de ensino localizadas em vários bairros da cidade.

Ele pediu, por exemplo, a execução de reparos no telhado, forro dos corredores, calçadas do pátio, tela de proteção e muro do parquinho, reforma do banheiro feminino, instalação de toldo na entrada e a pintura total da escola municipal Bento Mussurunga (jardim Copacabana). Para a mesma unidade de ensino pleiteou a realização de reparos na quadra poliesportiva, pintura e marcação completa da quadra, manutenção da cobertura e calhas, além da substituição de redes e alambrados de proteção.

Também solicitou a construção de calçadas em torno do Centro Municipal de Educação Infantil Vera Lúcia Collodel Silveira Karan (jardim Indianópolis), além da manutenção do telhado, a retirada de sobra de telhas e a colocação de calhas.

Já para o Colégio Estadual Professora Ivone Castanharo (jardim Tropical) reivindicou a demarcação de faixa de pedestre. Outra melhoria pedida foi da execução de recapeamento asfáltico em frente ao Centro Municipal de Educação Infantil Doce Magia (conjunto Diamante Azul).

Serviços

Outras melhorias indicadas ao Poder Executivo pelo vereador Jadir Soares - "Pepita": recapeamento das ruas Interventor Manoel Ribas (entre a rua Coelho Júnior e a avenida João Bento), João Erasto Schineider (jardim Gutierrez) e João Claudino (jardim Paulista), roçada interna e externa no Centro Social Urbano "Edmilson Zarpelon" (jardim Laura), instalação de Academia da Terceira Idade (ATI) anexa ao campo de futebol suíço do jardim Indianópolis, colocação de ventiladores no vestiário da piscina do estádio municipal Roberto Brzezinski.