Melhorias em bairros de C. Mourão

por adm publicado 05/09/2017 13h45, última modificação 05/09/2017 13h45
Indicação para que a prefeitura de Campo Mourão retome as obras de reforma na escola municipal Cidade Nova - em especial, que seja realizado com urgência os reparos necessários no muro - foi apresentada pelo vereador e advogado Sidnei Jardim (PPS) através do Poder Legislativo.

O muro da unidade escolar está com buracos e a obra iniciada em 2016 encontra-se paralisada. Na proposição, Sidnei Jardim ressalta que a retomada urgente dos trabalhos é uma reivindicação da comunidade. Ressalta ainda que as melhorias eram para estar concluídas no início do ano letivo e já começaram as aulas do segundo semestre e sequer foram retomadas.

O vereador também apresentou indicação para que a administração municipal execute operação tapa buracos na rua dos Crisântemos, entre as ruas das Papoulas e Espedito Antônio dos Santos (jardim Santa Nilce II).