Melhorias em 200 pontos de circular em C. Mourão

por adm publicado 04/09/2017 10h52, última modificação 04/09/2017 10h52

A reforma dos abrigos de pontos do transporte coletivo urbano de Campo Mourão que encontram-se danificados, além da instalação de estrutura coberta com bancos nos pontos que ainda não contam com abrigo, foi reivindicada a prefeitura pelo vereador Sidnei Jardim (PPS). Na indicação apresentada na última sessão do Poder Legislativo, o vereador indicou 200 pontos de embarque e desembarque do transporte coletivo urbano que necessitam das melhorias.

Na justificativa da proposição, o vereador ressalta que é visível a situação de precariedade dosa pontos de parada do transporte coletivo e que o pedido encaminhado a administração municipal visa proporcionar bem estar aos usuários do serviço. "Em determinados pontos há apenas um palanque e nos demais a estrutura carece de reformas", acentua.

Outras indicações apresentadas por Sidnei Jardim foram para que a prefeitura providencie a realização de serviço de limpeza e capinagem em terrenos baldios na avenida Prefeito Viriato de Souza Filho (entre a rua Aleixo Piovessan e a avenida Belin Carolo) e nas ruas Luiz da Silva Résio ( entre as ruas Guarani e Primavera - jardim Lar Paraná) e Tubarão (conjunto habitacional Montes Claros).