Macedo sugere reforma no Centro Esportivo no Jardim Paulino

por Dirceu Portugal publicado 03/07/2024 11h06, última modificação 03/07/2024 11h06

Para atender os moradores do bairro Jardim Paulino, o vereador Subtenente Macedo apresentou em sessão ordinária da Câmara de Campo Mourão, uma Indicação sugerindo a prefeitura, para que realize uma reforma no Centro Esportivo, localizado na Rua Dr Hugo Lisot, no Jardim Paulino.

De acordo com Macedo, na Indicação foram numeradas as reformas e consertos para serem feitos no espaço esportivo. “Entre elas, a reforma no alambrado, reforma ou troca do gramado, pintura do meio fio, poda de árvores, conserto das calçadas em torno do campo, construção de um talude e a troca das traves”.

Macedo lembrou que o espaço é utilizado para lazer. “Nos finais de semana, o local é um ponto de encontro dos moradores que utilizam para práticas esportivas e de lazer. As reformas irão beneficiar os frequentadores do espaço esportivo”, comentou o parlamentar.