Macedo sugere a recolocação de toras na ponte da Estrada Viana

por Dirceu Portugal publicado 11/06/2024 16h25, última modificação 11/06/2024 16h26

O vereador Subtenente Macedo apresentou na última sessão ordinária da Câmara de Campo Mourão, na segunda-feira (10), uma Indicação - aprovada por unanimidade - sugerindo a prefeitura, a reforma com aterramento e a recolocação de toras na ponte da Estrada Viana, que dá acesso a Estrada Velha de Farol, na zona rural de Campo Mourão.

De acordo com Macedo, a Indicação foi produzida para atender os moradores da localidade. “Os munícipes que moram na comunidade e utilizam a estrada relatam que a ponte está desbarrancando, não tem proteção lateral e está colocando em risco quem precisa passar pelo local”.

Macedo lembrou ainda o relato de um dos moradores. “Ele contou que já houve acidente, o veículo caiu da ponte dentro do riacho, causando lesões no motorista e nos passageiros”, disse.

O documento com a sugestão foi encaminhado à prefeitura através de ofício.

Foto: Divulgação Jeferson Viana.