Macedo pede operações policiais para combater a receptação de fios de cobre furtados

por Dirceu Portugal publicado 01/04/2024 15h44, última modificação 01/04/2024 15h44

O vereador Subtenente Macedo apresentou na última sessão ordinária da Casa de Leis de Campo Mourão, um requerimento de urgência, aprovado em plenário por unanimidade, solicitando operações policiais para combater a compra de produtos de cobre furtados de construções em Campo Mourão.

O parlamentar solicitou o enfio de ofício ao delegado da 16ª Subdivisão Policial e ao comandante do 11º Batalhão da PM.

De acordo com o vereador, o objetivo das operações é diminuir drasticamente os furtos em construções na cidade. “Considerando que já houve operações anteriores as quais trouxeram excelentes resultados tanto na apreensão de materiais quanto na Diminuição de furtos. Considerando que houve uma nova onda de furtos e vários munícipes que estão com construções em andamento tiveram os materiais elétricos de suas construções furtados o que leva a crer que os receptadores estão agindo novamente”, disse.