Louvor a primeira comandante da Polícia Militar do Paraná

por adm publicado 09/05/2018 17h04, última modificação 09/05/2018 17h04

A Câmara de Vereadores de Campo Mourão aprovou Voto de Louvor, nesta semana, a coronel Audilene Rosa de Paula Dias, que recentemente assumiu o comando geral da Polícia Militar do Paraná. Ela é a primeira mulher a comandar a corporação criada há 164 anos e que tem por função primordial o policiamento ostensivo e a preservação da ordem pública no Estado.

A iniciativa da homenagem foi da vereadora Nelita Piacentini (PR). Nascida no Município de Terra Rica, em 1º de junho de 1965, a coronel Audilene Rosa De Paula Dias Rocha ingressou na Polícia Militar do Paraná em 1985, através do curso de Formação de Oficial da Academia Policial Militar do Guatupê.

Nelita Piacentini também apresentou Voto de Louvor a Comunidade Terapêutica Redenção (CTR) pela passagem do 20º aniversário de fundação da entidade no último mês de abril.

Proibição

Em outra proposição apresentada esta semana na sessão da Câmara Municipal, a vereadora sugeriu a prefeitura que seja proibida a entrada de alimentos, bebidas e animais na área do parque infantil da recém reinaugurada Praça Alice Alves de Macena, localizada no jardim Santa Nilce I.