Limpeza e dedetização de parque

por adm publicado 05/09/2017 14h38, última modificação 05/09/2017 14h38

O Poder Legislativo de Campo Mourão, por iniciativa do vereador Olivino Custódio (PSC), solicitou a prefeitura a execução de serviços de limpeza e dedetização no Parque Municipal Governador Pedro Viriato Parigot de Souza, localizado no conjunto habitacional Parigot de Souza. Segundo moradores do bairro, o logradouro acumula sujeira e é grande a quantidade de formigas.

Olivino Custódio pediu ainda a administração municipal a sinalização de duas vagas de estacionamento preferencial para idosos e deficientes físicos em frente a Igreja Assembleia de Deus, localizada na rua João Pinto Júnior (esquina com a rua Adelino Constantino Miguel – jardim Aeroporto).