Limpeza de terrenos baldios

por adm publicado 14/03/2018 14h23, última modificação 14/03/2018 14h23

A Câmara Municipal de Campo Mourão, por iniciativa do vereador Olivino Custódio (PSC), sugeriu a prefeitura que sejam notificados os proprietários de terrenos desocupados localizados nas ruas Begónia e Aleluia (jardim Maria Barleta) para que realizem o corte de grama e a limpeza dos lotes.

Segundo moradores do bairro, a grama alta e o mato que avançam para o passeio público dificultam a passagem de pedestres, além da falta de manutenção adequada dos imóveis contribuir para a proliferação de insetos e doenças.

Outra indicação do vereador Olivino Custódio foi para que a prefeitura providencie a poda de árvore localizada no Parque Municipal Governador Pedro Viriato Parigot de Souza que pode cair e danificar uma residência vizinha.