Legislativo requer documentação de licitação de serviços médicos

por adm publicado 05/09/2017 10h20, última modificação 05/09/2017 10h20

A prefeitura de Campo Mourão terá de prestar informações e fornecer documentos à Câmara de Vereadores relacionados à contratação por licitação de serviços de plantão médico para o Posto 24 Horas e unidades básicas de saúde. Também terá de enviar relação dos médicos disponibilizados pela empresa prestadora de serviço, especificando a especialidade de cada profissional.

Os documentos e informações foram solicitados pelos vereadores Edson Battilani e Miguel Batista, através de requerimento apresentado e aprovado por unanimidade na última sessão do Poder Legislativo. A administração municipal tem prazo máximo de 30 dias para remeter para o Poder Legislativo cópia integral do processo licitatório - com todos os aditivos firmados - e a relação de médicos.