Legislativo: Policial civil homenageado

por adm publicado 14/05/2018 16h15, última modificação 14/05/2018 16h15

O investigador Leonel da Silva Inglez, lotado na 16ª Subdivisão Policial, recebeu Moção de Congratulações do Poder Legislativo de Campo Mourão pelos relevantes serviços prestados à comunidade (principalmente na área de investigação de homicídios).

A homenagem foi iniciativa do vereador Roberto Cruz Mendes – Cabo Cruz (PSL), através de proposição subscrita pela maioria dos demais vereadores mourãoenses e que foi aprovada por unanimidade na última sessão da Câmara Municipal. Nascido em Catanduvas, passou a residir em Campo Mourão no ano de 1984 e ingressou na Polícia Civil, na função de investigador, em 2000. “A partir de então, vem realizando um exímio trabalho de investigação de homicídios, tendo mais de 90 por cento dos casos solucionados”, explica o vereador Cabo Cruz.

Na justificativa da proposição apreciada e deliberada na última sessão do Poder Legislativo, o autor incluiu uma relação de casos de maior repercussão onde o investigador atuou e chegou aos culpados.

Melhorias

A instalação de uma Academia da Terceira Idade (ATI) na escola municipal Professor Domingos José de Souza (jardim Tropical I) e a execução de serviço de roçada em terreno na avenida dos \Lagos (jardim Tropical II) foram reivindicadas a prefeitura de Campo Mourão pelos vereadores Jadir Soares – Pepita (PPS) e Roberto Cruz Mendes – Cabo Cruz (PSL).