Legislativo de CM assina ordem de serviço para construção da UBS Ney Braga

por Dirceu Portugal publicado 22/09/2022 14h24, última modificação 22/09/2022 14h24

Os vereadores Bina, Edilson Martins, Escrivão Parma e o presidente do Legislativo, parlamentar Jadir Soares (Pepita), participaram na manhã desta quinta-feira (22), no gabinete do prefeito de Campo Mourão, Tauillo Tezelli, da assinatura da ordem de serviço para construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), no Jardim San Marino.

Com investimento de R$ 949 mil, sendo R$ 299 mil contrapartida do município e o restante do governo do estado, a nova unidade de Saúde irá atender cerca de oito mil moradores dos bairros Kimberlym, San Marino, Isabel, Corinthians, Brasília, Maria Clara, Três Marias, Francisco Albuquerque, Villaggio Trombino, JoanaCarc, Flora II e conjunto residencial Ilha Bella.

A nova unidade irá representar mais tranquilidade aos moradores dos 12 bairros próximos a UBS. “É um orgulho participar da assinatura de mais uma unidade de Saúde em Campo Mourão. Estamos trabalhando para melhorar a vida dos moradores”, disse o presidente da Câmara.