Legislativo de C. Mourão lançou selo de seus 70 anos

por adm publicado 05/09/2017 15h47, última modificação 05/09/2017 15h47

Com a presença de filatelistas, autoridades municipais, servidores e representantes dos Correios, foi oficialmente lançado na manhã desta quinta-feira (31/8) o selo personalizado comemorativo aos 70 anos da Câmara de Vereadores de Campo Mourão. A cerimônia aconteceu no Plenário Vereador José Pereira Carneiro, na sede do Poder Legislativo.

Nos pronunciamentos foi destacada a relevância da data histórica comemorada, a importância do papel reservado as Câmaras Municipais e o registro do transcurso das sete décadas do Poder Legislativo de Campo Mourão através de uma marca filatélica: o selo personalizado.

A cerimônia contou com a presença da maioria dos vereadores mourãoenses e do prefeito Tauillo Tezelli, além de vários secretários municipais.