Legislativo: Cabo Cruz pede melhorias

por adm publicado 19/04/2018 15h11, última modificação 19/04/2018 15h11

A revitalização da quadra esportiva do distrito de Piquirivaí, o asfaltamento da rua José Antônio Fuchs (jardim Silvana), a implantação de mão única na rua Pedro da Veiga (via onde esta instalado o Centro Municipal de Educação Infantil Dom Virgílio de Pauli – conjunto Fortunato Perdoncini) e a realização de operação tapa buraco em toda a extensão da rua Ferrucio Panessa (jardim Nossa Senhora Aparecida). Essas foram apenas algumas das melhorias que o vereador Roberto Cruz Mendes – Cabo Cruz (PSL) apresentou a prefeitura de Campo Mourão.

Através de indicações deliberadas na última sessão do Poder Legislativo, o vereador solicitou ainda a implantação de sinalização horizontal e vertical de horário e local de embarque e desembarque de alunos em frente ao Colégio Estadual de Campo Mourão e a Unidade Polo. Pediu ainda a colocação de placa de preferencial na avenida José Wierzchon (esquina com a rua João Goulart – jardim Albuquerque) e a execução de sinalização horizontal e vertical na rotatória localizada no cruzamento entre as avenidas Prefeito Pedro Viriato de Souza Filho e Armelindo Trombini (jardim Aeroporto).

Ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), o vereador Cabo Cruz pleiteou a manutenção das grades do bueiro localizado no quilômetro quatro da BR 158. Já à prefeitura pediu a colocação de tampa em bueiro localizado na rua das Emas (conjunto Dr. Milton Luiz Pereira).

Cascalhamento

Quatro indicações do vereador foram para que a municipal realize a readequação e cascalhamento na estrada que dá acesso á comunidade da Ponte do Rio Ranchinho e ao Sítio dos Santos, à comunidade do Divisor e a comunidade Boiko e ao sítio São Pedro II (Piquirivaí). A melhoria foi solicitada ainda para trechos não pavimentados das ruas Prefeito Rosalino Mansueto Salvadori e Santa Rita (jardim Silvana) e na rua Pioneiro Ladislau Lonkoski.