Legislativo: Antecipada posse da nova mesa executiva

por adm publicado 19/12/2018 10h26, última modificação 19/12/2018 10h26

Foi antecipada para o próximo dia 27 (quinta-feira), às 10 horas, a realização da sessão preparatória para a posse da Mesa Executiva da Câmara de Vereadores de Campo Mourão para o biênio 2019-2020. Olivino Custódio (PSC) será o próximo presidente do Legislativo Municipal e outros quatro vereadores compõem a mesa executiva: Jadir Soares - Pepita (PPS) – 1º vice-presidente; Roberto Cruz Mendes - Cabo Cruz (PSL) – 2º vice-presidente; Edson Battilani (PPS) – 1º secretário; Sidney Ronaldo Ribeiro – Tucano (PR) – 2º secretário.

Inicialmente, a sessão preparatória de posse da mesa executiva estava marcada para o dia 2 de janeiro. A cerimônia, aberta à comunidade, vai acontecer no plenário da Câmara Municipal.