Lar Paraná: Readequação de pista de ciclismo

por adm publicado 20/12/2018 09h21, última modificação 20/12/2018 09h21

A execução de serviços de readequação na ciclovia “Júlio Vieira”, na avenida Presidente John Kennedy (Lar Paraná), com a eliminação de ondulações no calçamento, foi uma das reivindicações formuladas nesta semana a prefeitura de Campo Mourão pelo vereador Edilson Martins (PR).

Através de outras indicações deliberadas pela Câmara Municipal, o vereador também pediu a execução de recape asfáltico nas ruas Engenheiro Mercer (jardim Santa Nilce I), Dr. Nelson Bittencourt Prado (jardim Lar Paraná) e Rocha Pombo (centro), além da adequação e cascalhamento da rua Nossa Senhora Aparecida (jardim Pio XII). Pediu ainda a instalação de cobertura no pátio da unidade básica de saúde da vila Urupês. “São muitas as reclamações por parte da população, pois nos dias de chuva os usuários não têm onde se abrigar até a abertura da unidade”, justifica Edilson Martins.

Mais melhorias pleiteadas pelo vereador do PR: transformação da Travessa Operária em mão única, construção de redutor de velocidade nas ruas Dr. Nelson Bittencourt do Prado (jardim Lar Paraná), Mamborê (centro), Juscelino Kubitscheck (jardim Corinthians) e na avenida José Tadeu Nunes (jardim Nossa Senhora Aparecida) e desentupimento de bueiros em bueiros na Perimetral Tancredo Neves e nas uras Rouxinol (jardim Tropical I) e da Província (jardim Pio XII).

Voto de Louvor

Edilson Martins apresentou também requerimento de Voto de Louvor ao pastor Fábio Vinícius Firbida, que recentemente foi eleito presidente da Opecam – Ordem dos Pastores Evangélicos de Campo Mourão. O voto de louvor aprovado pelo Poder Legislativo é extensivo a todos os integrantes da nova diretoria, que comandará a entidade no biênio 2019-2020.