Jardim Tropical Reforma da cancha de malha

por adm publicado 27/04/2018 16h19, última modificação 27/04/2018 16h19

Uma das reivindicações que o vereador Roberto Cruz Mendes – Cabo Cruz (PSL) apresentou esta semana a prefeitura, através da Câmara Municipal, foi da reforma da cancha de malha localizada no jardim Tropical I (fundos da escola municipal Professor Domingos José de Souza).

Ele também solicitou a instalação de iluminação na rua das Tilápias (entre a rua dos Pioneiros e a BR 487 – vila Cândida), a construção de redutor de velocidade na avenida José Custódio de Oliveira (esquina com a rua Francisco Albuquerque) e a eliminação de árvores nas ruas Assad Nasser (jardim Damasco) e Chafic Bader Maluf (jardim Laura II) que estão poderes e eminente risco de queda.

Ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), o vereador pediu o desentupimento de bueiro localizado no quilômetro quatro da na BR 158 (saída para Maringá).

Juntamente com o vereador Jadir Soares – “Pepita” (PPS), o vereador Roberto Cruz Mendes – Cabo Cruz reivindicou o asfaltamento da avenida Prefeito Pedro Viriato de Souza Filho (entre a avenida da Natureza e a rua Galo da Serra – jardim Tropical).