Informações: Vereador indaga sobre estacionamento rotativo

por adm publicado 28/02/2018 15h48, última modificação 28/02/2018 15h48
Requerimento do vereador Edson Battilani (PPS) para que a prefeitura informe – no prazo máximo de 30 dias – sobre a situação do processo de implantação do estacionamento rotativo nas vias públicas centrais de Campo Mourão.

A Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, requerimento do vereador Edson Battilani (PPS) para que a prefeitura informe – no prazo máximo de 30 dias – sobre a situação do processo de implantação do estacionamento rotativo nas vias públicas centrais de Campo Mourão.

O vereador apresentou ainda indicação para que a administração municipal substitua as luminárias existentes na rua Curió (jardim Gutierrez) por lâmpadas de LED, com a extensão da rede de baixa tensão nos dois extremos da via (com iluminação pública). Reivindicou ainda a colocação de tampa em bueiro localizado na rua Érica Labes (jardim Ipanema).

Battilani também pediu a prefeitura que notifique os proprietários de terrenos não edificados nos jardins Ipanema I e II para que providenciem a limpeza dos imóveis. Caso o serviço de roçada não seja executado, que a prefeitura limpe os terrenos e multe os proprietários.

Reiterados

Vinte e três das indicações que Edson Battilani apresentou na última sessão da Câmara Municipal foi para reiterar solicitações de obras e serviços encaminhadas a prefeitura nos últimos meses.

Reparos em escolas, sinalização,, recuperação asfáltica, instalação de Academia da Terceira Idade (ATI), construção de barracão comunitário, transformação da quadra de esportes do Centro Social Urbano em uma quadra poliestiva destinada a pessoas com deficiências, inscrição do Município no programa Restaurante Popular, implantação de horta comunitária, iluminação foram alguns dos pedidos reiterados.