Informações sobre aulas em piscina do RB, pede vereador

por adm publicado 01/09/2017 10h22, última modificação 01/09/2017 10h22
Diante das reclamações recebidas da população, o vereador e advogado Edoel Rocha (PDT protocolou requerimento na Câmara Municipal para que a prefeitura de Campo Mourão preste diversos esclarecimentos sobre o público que frequenta a piscina do Complexo Esportivo "Roberto Brzezinski".

A administração municipal deverá informar quantas pessoas frequentam as aulas de hidroginástica ministradas no local. Terá de esclarecer ainda se pessoas de outros municípios estão frequentando essas aulas de hidroginástica  e, em caso positivo, quantas são. A prefeitura deverá informar ainda os horários das aulas.

Edoel Rocha justifica a iniciativa: "Há munícipes questionando que não consegue vaga porque existe excesso de usuários de outras cidades, prejudicando a preferência da população de Campo Mourão".