Inauguração do Centro de Educação Infantil, Mundo da Criança

por adm publicado 06/02/2019 12h15, última modificação 06/02/2019 12h22

Os vereadores Cabo Cruz, Edson Battilani, Edoel Rocha, Professor Cicero e o presidente da Câmara Municipal de Campo Mourão, Olivino Custódio, participaram na manhã desta quarta-feira (06), do desmembramento e da inauguração do Centro de Educação Infantil Mundo da Criança, que irá atender cerca de 170 crianças dos bairros; Jardim Aeroporto, Jardim Paulista, Jardim Albuquerque, Jardim Aparecida e Conjunto Parigot de Souza. O desmembramento da escola, segundo os vereadores, foi aprovado em plenário com objetivo de proporcionar um melhor atendimento às crianças, garantindo o cumprimento de todas as etapas de ensino da Educação Básica com qualidade.

Fotos: Dirceu Portugal/Câmara Municipal

Adicionar Comentário