Ilha Bela: Cabo Cruz propõe estacionamento

por adm publicado 25/05/2018 08h55, última modificação 25/05/2018 11h05

A utilização de terreno localizado ao lado da Escola Municipal Ilha Bela (conjunto Residencial Ilha Bela) em estacionamento para os professores e funcionários que trabalham na unidade foi proposta nesta semana à prefeitura de Campo Mourão pelo vereador Roberto Cruz Mendes – Cabo Cruz (PSL).

A casa que existia no terreno foi recentemente demolida e os servidores lotados na unidade escolar necessitam de um local adequado para estacionar seus veículos. Com a efetiva implementação da proposta será, inclusive, será melhorado o fluxo de veículos na via pública em frente à escola.

O vereador Cabo Cruz pediu ainda a eliminação – com urgência - de árvore de grande porte localizada na rua Mato Grosso (entre as avenidas José Custódio de Oliveira e João Bento – jardim Gutierrez), que está podre e que oferece eminente risco de queda sobre uma residência.